Skip to main content
SUPLEMENTOS PARA JOGADORES DE FUTEBOL

OS MELHORES SUPLEMENTOS PARA JOGADORES DE FUTEBOL.

Que o futebol é um dos esportes mais amado dos brasileiros não é nem uma novidade mais também é um esporte de alta intensidade que causa um maior dano a musculatura devido ao grande carácter de contração muscular excêntrica, associado à sua longa duração e grande esforço físico e aeróbico que o torna cansativo para qualquer atleta profissional, e ainda mais para praticantes esporádicos como os de finais de semana.

 

 

Observasse no final de partidas de futebol uma grande diminuição na concentração de glicogénio muscular e de alguns minerais como magnésio em cada fibra muscular. Tornando fundamental no pré-jogo uma alimentação rica em carboidratos complexos seja em alimentos ou waxy maize ou malto dextrina por exemplo, que é muito mais prático e não pesa, assim não atrapalha seu desempenho durante o jogo.

 

Quais suplementos são indispensáveis para um jogador de futebol?

 

Whey Protein:
As proteínas são os blocos de construção dos músculos. Se você não consumir bastante proteína pelo menos 1g por kg de peso corporal, você nunca será capaz de construir o músculo ou a força que você deseja. A proteína do soro de leite concentrada, isolada ou hidrolisada, podem de ajudar muito a alcançar esse objetivo.

 

 

Aminoácidos de Cadeia Ramificada (BCAA):
BCAAs são os blocos de construção e são fundamentais na absorção das proteínas. Ao tomar BCAA durante ou após a sessão de treino seja na academia ou no jogo, você dá a seus músculos os aminoácidos que eles precisam para ter mais resistência física, força, adia o cansaço e acelera a recuperação após a atividade.

 

 

Cafeína:
Todo mundo precisa e gosta de uma energia extra. A cafeína antes de um jogo vai proporcionar energia aumentar sua resistência aeróbica melhorar o foco a concentração e de quebra ainda vai acelerar seu metabolismo para ajudar a perder aquela gordurinha que insiste em ficar com você, com todos esses benefícios vais ficar mais fácil e prazeroso superar seus adversários jogo após jogo.

 

 

Cloreto de magnésio:
Mineral ignorado por muitos que não fazem ideia de como o cloreto de magnésio é importante, responsável por mais de 300 reações no organismo entre elas a regulação do ritmo dos batimentos cardíacos, melhor absorção de outros nutrientes, melhora na contração muscular, aumento na resistência física do organismo principalmente em dias muitos quentes, que o torna indispensável para praticantes de futebol.

 

 

Maltodextrina:
Ideal para o jogador de futebol e outros esportes com desgaste físico intensos e de longa duração, pois contém polímeros de glicose, compostos de açúcar unidos que são mais fáceis para o corpo absorver e usar fornecendo energia de forma gradual e lenta, o que ajuda a sustentar os níveis de energia ao longo de toda a partida de futebol, que é um esporte que exige que o praticante tenha bastante resistência física aeróbica e claro energia.

 

Confira esses e outro produtos em nossa loja online: www.crazesuplementos.com.br