ÓLEO DE COCO: OS BENEFÍCIOS DESSE PRÉ-TREINO NA QUEIMA DE GORDURA

 

Se você se preocupa com a alimentação, certamente já ouviu falar sobre os benefícios do óleo de coco.

 

Essa gordura vegetal ganhou muito destaque recentemente, seja por seus benefícios quando usado na alimentação, seja pelos benefícios como cosmético – a mulherada que costuma usá-lo para hidratar o cabelo e cuidar da pele sabem bem disso.

 

Mas é na cozinha que o óleo de coco pode ajudar quem treinar pesado, promovendo uma alimentação mais saudável e um treino mais eficiente. Sim… porque o óleo de coco é um ótimo pré-treino e pode ajudar a deixar sua sessão ainda mais eficiente!

 

Talvez você não saiba, mas o óleo de coco extra virgem é um termogênico natural, que auxilia bastante na queima de gordura corporal.

 

E todo mundo sabe que eliminando a gordura, os músculos que você trabalha na academia aparecem, não é mesmo?

 

Deixa a frescura de lado, e confira aí alguns bons motivos pra você começar a consumir o óleo de coco agora, e ficar com um abdômen ainda mais rasgado. Se liga!

 

 

ÓLEO DE COCO: OS BENEFÍCIOS DESSE PRÉ-TREINO NA QUEIMA DE GORDURA

O óleo de coco é formado por ácidos graxos de cadeia média, também conhecido como triglicerídeos de cadeia média (TCM).

Quando absorvido pelo fígado, ele se transforma em energia, evitando o acúmulo de gordura corporal.

 

Além de queimar aquela gordura localizada e acelerar o metabolismo do seu corpo, o óleo de coco também desperta a sensação de saciedade.

 

Por isso tem sido tão utilizado na dieta daqueles que querem perder calorias, mas é claro que tudo isso agregado a alguma atividade física.

 

Outro benefício do óleo de coco para a saúde é que ele contém substâncias que atuam como potente anti-inflamatório, antiviral e antibacteriano.

 

Auxiliando diretamente na imunidade do seu corpo e te protegendo de doenças como herpes, e gastrite bacteriana.

 

Alguns estudos provam que o óleo de coco contém mais de 40% de ácido láurico, substância encontrada em abundância no leite materno.

 

No corpo esse ácido é convertido para a substância monolaurina que é muito útil na luta contra vírus e doenças.

 

O óleo de coco ainda combate o colesterol ruim (LDL) graças ao seu alto nível de HDL, que é o colesterol bom, e assim previne a hipertensão arterial.

 

 

COMO E ONDE CONSUMIR O ÓLEO DE COCO ?

Visto que o óleo de coco ajuda e muito na queima de gorduras, ele vem sendo frequentemente utilizado como pré-treino, já que é um termogênico natural e também acelera o metabolismo.

 

Você pode consumir duas colheres de sopa por dia do óleo puro, pelo menos 30 minutos antes de se exercitar, ou se preferir pode misturá-lo com outros alimentos.

 

Uma boa pedida é tomar uma colher de sopa do óleo de coco com o café antes do treino.

 

A cafeína estimula o sistema nervoso e aumenta o seu desempenho na hora de treinar, te dando mais energia.

 

Por isso o café se torna um ótimo complemento, agindo como um potente termogênico.

 

Mas se você não é muito chegado em café, o óleo de coco pode ser usado para temperar saladas, misturado com sucos e vitaminas.

 

Se interessou né ? Confira em nossa loja as ótimas opções em óleo de coco.

www.crazesuplementos.com.br